GANHE 5% OFF PARA COMPRAS NO PIX
6X SEM JUROS PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$199 PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

ENTREGA DO PRODUTO

A Moda Vício se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o cliente indicar no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do território brasileiro. Com a finalidade de que a entrega seja efetuada com sucesso, é imprescindível que o cliente indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário comercial 08:00 as 18:00 horas.

A Moda Vício não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido.

A Moda Vício informa ao cliente que um mesmo pedido por razões logísticas podem ser desmembrados em mais de 1 (um) volume.

A Moda Vício opera com diferentes tipos de embalagens as quais são definidas de acordo com o tamanho, quantidade e tipo do produto de forma que preserve a qualidade e condições do produto.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega será informado ao Cliente antes da confirmação de pagamento, e começa a ser contado á partir da data da aprovação do pagamento, para a opção de pagamento com cartão de crédito ou débito o prazo de entrega inicia após a efetivação da compra, para o caso de pagamento por boleto ou transferência o prazo de entrega inicia a partir da data da efetivação do pagamento. Este prazo é definido em função do CEP da região, da forma de pagamento e do produto comprado.

As entregas do site Moda Vício sempre ocorrerão de segunda a sexta-feira em horário comercial das 08:00 às 18:00 horas.

O custo do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao Cliente antes da confirmação do pagamento. O custo do frete sofrerá variação de acordo com a transportadora escolhida, o peso e volume dos produtos, quantidade comprada, prazo de entrega e CEP da região de entrega.

Considera-se efetuada a entrega a partir do momento no qual o Cliente ou responsável pelo recebimento do pedido assinar o protocolo de recebimento da transportadora ou Correios.

Para promoções de frete grátis o cliente deve estar atento aos critérios definidos na promoção.

OCORRÊNCIAS NO PROCESSO DE ENTREGA

O Cliente será informado por meio do e-mail fornecido em seu cadastro, o andamento da entrega de seu(s) pedido(s). Tão logo seja confirmada a saída do(s) pedido(s) de nosso centro de distribuição, será fornecido o código de rastreio do serviço da Empresa de Correios.

Os correios realizará 03 (três) tentativas de entrega.  Na 3ª tentativa, se não encontrado o destinatário, os correios deixará notificação informando o endereço de sua central onde a encomenda deverá ser retirada no prazo improrrogável de 07 (sete) dias, sendo que decorrido tal prazo, será devolvida ao remetente Moda Vício, que deverá ser contatada para as tratativas e providências.

Atrasos devido greve dos correios e extravio de mercadorias nos correios ou na transportadora poderão afetar os prazos da entrega. Nesses casos a Moda Vício e o cliente deverão entrar em acordo para resolução do problema.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE ITENS

Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelôs ou qualquer avaria que decorra do uso.

O produto deve estar com TAG (etiqueta com código de referência do produto).

A Moda Vício disponibiliza a primeira devolução gratuitamente.

Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.

Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site ou formas de contato, você terá até 10 dias corridos para a sua utilização.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A Moda Vício não disponibiliza a embalagem na agência dos correios ou transportadora.

O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na Moda Vício.

O valor da nova compra deverá ser igual ao valor disponibilizado no vale crédito. No entanto se for maior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

O vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no seu cadastro.

Em caso de erro de envio por parte da Moda Vício, o cliente receberá o produto correto sem qualquer custo não havendo necessidade de devolução do produto que foi enviado incorretamente. Para este caso a Moda Vício poderá solicitar fotos do produto e da nota fiscal para verificação.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, pelos ou qualquer avaria que decorra do uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

O prazo de troca é de 30 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

Para solicitar a troca o cliente deverá entrar em contato por e-mail ou Whatsapp e deverá encaminhar as fotos do defeito ou avaria para avaliação.

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES CONSULTE A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO POR MEIO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO VIA TELEFONE, WHATSAPP ou E-MAIL.

E-mail: [email protected]